Publicidade
Qua 23 Dez 2015

Quality Bela Cintra (SP): Capacidade de atender a diversidade dos hóspedes mesclando-se ao bairro

Área de lazer em frente a recepção do Quality Long Stay Bela Cintra  
(fotos: Giulia Ebohon)

A área delimitada pelo encontro da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, no Centro de São Paulo, compreende, dentre centros comerciais e opções de entretenimento, um extenso edifício com treze anos de história. Camuflado em meio a outros prédios, o Quality Long Stay Bela Cintra disfarça o concreto das grandes avenidas com a presença constante de áreas verdes, ao mesmo tempo em que se funde a proposta do bairro se apresentando como alternativa de hospedagem para todos os tipos de público.

Como se fosse parte integrante do empreendimento, as facilidades que a região oferece aos hóspedes no que se refere à gastronomia, lazer, negócios e mobilidade urbana figuram como acessórios determinantes para a experiência no hotel. Visto isso, a sensação é de que o Quality ultrapassa suas paredes e anuncia ao hóspede também seu entorno. 

Essa tendência acompanha a história do hotel desde sua inauguração, o que explica a capacidade de acolher a diversidade de seus hóspedes. De acordo com Daniele Silva, gerente de Vendas da unidade, sempre houve na região uma concentração de escritórios de grandes empresas e, por essa razão, a demanda do Quality sempre foi o hóspede à negócios, característica que vêm mudando. 

"Atualmente, notamos que a Avenida Paulista deixou de ser apenas um das principais centros financeiros da cidade, e esta acolhendo uma demanda pulsante de paulistanos que querem uma cidade menos dura, e mais cultural. A Paulista sempre teve essa vocação, sempre tivemos o Masp, a feira de antiguidades no seu vão, a Livraria Cultura. Agora está diferente, nota-se que os artistas estão ocupando a Paulista com suas pinturas, suas guitarras, gaitas e todo tipo de manifestação cultural. A Augusta também tem um papel importante nessa transformação, ela abriga diversos tipos de casas noturnas, praça de food trucks,  cinemas, shows e termina na Praça Roosevelt, que hoje é novo point dos skatistas e do teatro alternativo impulsionado pelo espaço Satyros. Um prato cheio para os moderninhos e descolados, com a cara de sampa". 

A unidade foi visitada pela reportagem, que pôde conferir alguns detalhes das instalações.

Por Giulia Ebohon


Estrutura
Apostando no diferencial dos serviços para consolidar a marca no aquecido mercado hoteleiro do centro de São Paulo, o Quality Long Stay Bela Cintra, pertencente a rede Atlantica Hotels, apresenta 121 acomodações distribuídas em 27 andares, com uma vista grande da região do Jardins.  

Atendendo a demanda de lazer, o empreendimento oferece uma piscina semi-olímpica aquecida, sauna ampla, quadra de futebol, playground e um fitness center.

Já voltado para o segmento de negócios, o hotel comporta três salas de reuniões com nomes das ruas que permeiam a unidade, cada uma delas dispõe de  wi-fi cortesia. Estas salas são ideais para pequenas reuniões, palestras e treinamentos para melhor realização de um evento maior. 


Acomodações
Os 121 quartos que compõem o hotel são divididos em categorias, todas elas possuem cozinhas, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado, TV a cabo, espaço de escritório, conexão à internet e lavanderia. 

A Suíte Luxo Queen Não Fumante e a Suíte Business Class possuem 44m², têm capacidade para duas pessoas e ficam nos andares mais altos do edifício. Já a Suíte Executiva possui a mesma metragem porém comporta três pessoas, além de ter decoração diferente.

"O que temos nos hotéis em nosso entorno são os típicos dormitórios de hotéis corporativos. Para famílias, casais somos imbatíveis. Até o hóspede sozinho que vem a trabalho se sente mais confortável em ficar em um ambiente mais amplo, com sacada e com local separado do dormitório para fazer refeições ou trabalhar", aponta Daniele.

A&B
O Quality Suítes Long Stay Bela Cintra aposta na variedade econômica que preenche o entorno do hotel, mesmo assim oferece um restaurante e Lounge Bar que serve café da manhã e almoço. O jantar é servido à la carte para os que optarem por ficar no hotel. 


Serviço
www.atlanticahotels.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter