O Conotel 2018 – Congresso Nacional de Hotéis, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) em maio, contará com uma mostra da principal feira de hospitalidade e serviços alimentares da América Latina, a Equipotel. A feira apresentará novidades e lançamentos para tomadores de decisões dos mercados de hotelaria, gastronomia, hospitais, academias, clubes e demais segmentos em que a hospitalidade seja o diferencial do negócio.

A primeira edição regional da Equipotel, que chega neste ano à sua 56ª edição em São Paulo, é resultado da parceria entre a ABIH Nacional e a Reed Exhibitions Alcântara Machado, empresa que organiza a feira.

"As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias. Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a Região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quando do congresso e apresentar para a Região Nordeste essas novidades e tendências, muitas delas, em primeira mão", afirmou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

“Temos muita satisfação em poder levar às soluções da Equipotel para uma das capitais mais hospitaleiras do Brasil. Estar junto à Conotel emprega ainda mais credibilidade à Equipotel e mostra a relevância da feira. Proprietários e representantes de meios de hospedagem, assim como de restaurantes e bares da região vão encontrar na feira uma importante e eficaz ferramenta para realizar bons negócios. Vamos contribuir para o mercado local, além de impulsionar as perspectivas de negócios de nossos expositores”, afirma Gustavo Binardi, diretor de eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Os dois eventos acontecerão entre os dias 16 e 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

* Crédito da foto: Arquivo/HN