Curso focado no tema: segurança na hotelaria, o HRCM – Hotel Risk & Crisis Management (Gestão de Riscos & Crises para Hotéis) terá sua segunda edição realizada no mês de outubro. O evento de capacitação acontece nos dias 24 e 25 e tem o Tryp Higienópolis, em São Paulo, outra vez como sede. A primeira edição aconteceu em junho e teve 100% de aceitação por parte dos 22 inscritos.

Questões essenciais para o desenvolvimento da atividade hoteleira com segurança estão contempladas na programação. Alguns temas presentes no cronograma são: a maneira de lidar com ocorrências inesperadas; quando o hóspede precisa ser indenizado; cobertura que os seguros oferecem aos hotéis e em quais tipos de situação. 

As incrições que garantem a participação já estão abertas e as vagas são limitadas, assim como aconteceu na primeira edição.

O evento em questão foi idealizado por Peter Kutuchian, fundador e publisher do Hôtelier News, Inbal Blanc, fundador e CEO da SegurHotel, e Otávio Novo, advogado e profissional de Gestão de Riscos e Crises.

* Foto de capa: Pixabay/qimono