A 2ª edição do Fórum Nacional de Gestão Hoteleira (FNGH) está marcada para os dias 20 e 21 de junho deste ano, nas dependências do Pullman São Paulo Ibirapuera, na região Sul de São Paulo. O evento – organizado pelo Hôtelier News e pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços – é voltado para proprietários e gerentes gerais de meios de hospedagem. Os organizadores esperam que, assim como no ano passado, todas as vagas sejam preenchidas.
 
“Os hoteleiros estão preocupados em aprimorar o serviço oferecido. Por conta da alta competitividade, o setor percebeu a importância de estar sempre atualizado”, reflete Peter Kutuchian, publisher do Hôtelier News.
 
Trícia Neves, Peter Kutuchian e Carolina Haro,
idealizadores do Fórum Nacional de Gestão Hoteleira
(foto: arquivo HN)
 
Neste ano, as palestras terão como tema Qualidade de Serviços, Desenvolvimento, Talentos e Segmentação, com palestras e painéis mediados por profissionais como Roland de Bonadona (CEO da Accor para América Latina), André Marques, gerente geral do Terraço Itália, Eduardo Camargo, diretor Novos Negócios do IHG (InterContinental Hotels Group), entre outros, além de convidados internacionais que participarão das rodadas.
 
Para Carolina Haro, sócia-proprietária da Mapie, a discussão deste ano deverá ser bastante proveitosa. “Na edição do ano passado todos os feedbacks foram positivos. Percebemos que algumas lacunas do setor foram preenchidas com as discussões e desta forma atingimos nosso objetivo”, afirma.
 
As inscrições serão abertas em meados de abril e poderão ser feitas através do site ou por telefone.
(Thais Queiroz)