A AccorHotels e o Dubai World Trade Center anunciaram a abertura da primeira propriedade da marca 25hours Hotels fora da Europa. A marca, que recentemente teve seu logo transformado, foi elaborada na Alemanha e fará a sua estreia no Oriente Médio com o 25hours Dubai Hotel.

A propriedade de 434 apartamentos será a maior unidade da bandeira em todo o mundo com previsão de abertura nos próximos dois anos. O 25hours Dubai Hotel estará localizado no DWTC´s One Central Development, um complexo de uso misto "de estilo de vida".

Com as duas primeiras fases do projeto concluídas antes do cronograma de entrega, o One Central exibe uma mistura criteriosa de ativos comerciais sustentáveis, além de diversas ofertas de hospitalidade, unidades residenciais e um icônico teatro multi-funcional. 

"O 25hours Hotel Dubai é um empreendimento emocionante sob diversos pontos de vista. Além de ser o nosso primeiro destino fora da Europa, é o primeiro desenvolvimento em parceria com a AccorHotels, além de ser o maior empreendimento da bandeira. Ao mesmo tempo em que estamos aprendendo sobre este novo mercado e cultura, também acreditamos que o 25hours Hotel Dubai será o que mais reflete a atitude espiritual e internacional do destino", explicou Christoph Hoffmann, CEO da 25hours Hotels.

Fundada em 2005, a 25hours Hotels inseriu na indústria hoteleira européia o conceito de personalidade e serviços descontraídos. Ao passo que algumas companhias se concentram na conformidade genérica, a 25hours Hotels preza pela individualidade, com cada hotel feito sob medida para hóspedes urbanos, cosmopolitas e culturalmente conscientes. Com ênfase em conceitos de acontecimentos sociais, aventura e design de ponta, cada uma das unidades é pensada para servir como centro vibrante da comunidade onde está inserida.

* Crédito da foto: Pixabay/rivella