O Porto Seguro Praia, localizado na Costa do Descobrimento, na Bahia, tem tido uma grande procura por países do Mercosul, principalmente argentinos e uruguaios. “Os argentinos chegam a responder por 40% da ocupação do nosso resort”, informa o supervisor de Reservas, Lúcio do Carmo, salientando que essa tendência vem se confirmando para esse mês de julho, com uma grande procura por parte de clientes da região.

A vinda dos portenhos tem sido facilitada também pela operação de quatro voos semanais ligando Porto Seguro aos municípios de Buenos Aires e Córdoba.  

“Além da nossa excelente estrutura, serviços de qualidade e a comodidade do sistema all inclusive, somos um destino que possui a força da história e da cultura, um clima extremamente agradável e uma natureza bastante privilegiada”, argumenta.

Os altos índices de ocupação são resultado também do trabalho de divulgação que o Porto Seguro Praia Resort tem feito por meio de road shows, feiras e outros eventos de turismo. “Nesses eventos é possível perceber claramente a aceitação e o interesse das pessoas pelo Porto Seguro Praia Resort”, finaliza Carmo.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Hilda Rodrigues