Em constante processo de modernizações e atualizações de sua estrutura, o Mavsa Resort, instalado no interior de São Paulo, deve inaugurar seis novas salas de eventos até o final deste ano. Já forte em eventos, o empreendimento deve obter um crescimento de 20% em seus resultados neste segmento no próximo ano, segundo explica João Francisco, diretor do resort, em entrevista durante a Abav Expo.

O executivo aponta que, para este final de ano, a demanda por eventos já está alta. O resort deve receber uma média de dois eventos por semana no período. "O que também está acontecendo é que as empresas estão antecipando suas reservas para os meses de janeiro e fevereiro", revela ele.

Além do reforço na estrutura de eventos, o resort também ganha, até o fim do ano, um novo espaço de lazer. A área, já existente, tem 500 m² e está passando por um processo de tematização com foco central no desenho Caverna do Dragão. A atração reforça as opções de entretenimento do hotel, que recentemente incrementou sua área infantil.

Serviço
www.mavsaresort.com
www.abavexpo.com.br