Para profissionais que procuram por capacitações ainda neste mês de novembro, o ICCABAV, da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), deu publicidade aos cursos com vagas abertas em cinco capitais brasileiras. Brasília (DF), São Paulo (SP), Macapá (AP), Recife (PE) e Fortaleza (CE) oferecem am atividades de aprimoramento as principais tendências dos segmentos de Gestão e Tecnologia e Inovação.

"Neste ano acompanhamos uma crescente procura por cursos de Tecnologia e Inovação, demonstrando o interesse dos profissionais em se manter atualizados e preparados para trabalhar com estratégias de marketing, mídias sociais e tecnologia mobile", comenta Antonio Azevedo, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional.

Realizado em parceria com as associadas estaduais, as capacitações são ministradas por instrutores do ICCABAV e apresentam um conteúdo especialmente desenvolvido para orientar os agentes de viagem a buscarem novas oportunidades de atuação em suas empresas.

Os detalhes sobre os cursos do ICCABAV podem ser verificados pelo www.iccabav.com.br ou diretamente com as Abavs estaduais.

* Foto de capa: Pixabay/stevepb