Do Rio de Janeiro*

Durante a Feira das Américas – Abav, que segue até sexta-feira (26) no RioCentro (RJ), o IHG (InterContinental Hotels Group) iniciou a divulgação de um aplicativo para reservas disponível para tablets.

Mariana C. Lorenzetti, gerente de Reservas Brasil da rede britânica, explica que o programa tem nome de IHG Brasil e pode ser baixado na Apple Store ou na loja Android.

No mundo, disse a executiva à reportagem, o IHG tem aplicativos específicos para cada uma de suas marcas. No Brasil, no entanto, o projeto foi tocado para que todas as bandeiras fossem congregadas num só programa, facilitando o processo de reservas.

Nele, é possível navegar e conferir detalhes sobre os hotéis da rede IHG no Brasil, além de obter informações atualizadas sobre qualquer um deles, como opções de hospedagens, restaurantes, espaços para realizações de eventos, áreas de lazer, distância para os aeroportos e dicas sobre viagens. Os mais de 4,5 mil meios de hospedagem do portfólio IHG também podem ser reservados.

Iniciado em meados de fevereiro e concluído na última semana, o IHG Brasil foi desenvolvido pela empresa bySense Innovative Business Solution. O investimento no projeto não foi divulgação.

Serviço
www.ihg.com
www.feiradasamericas.com.br

* A equipe do Hôtelier News tem apoio do BHG (Brazil Hospitality Group) na cobertura da Feira das Américas