A Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) anunciou, na última semana, o lançamento da primeira etapa do Projeto Caravanas 2014. A ação tem como objetivo ampliar a participação dos agentes de viagens associados à entidade na 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo.

De acordo com Antônio Azevedo, presidente da entidade, a presença dos agentes de viagens no evento favorece a aproximação com os principais players do mercado, o conhecimento de novos produtos e serviços, a atualização sobre os principais destinos nacionais e internacionais e a possibilidade de estreitar relacionamentos e firmar parcerias. “A participação deles é fundamental para que novos negócios sejam concretizados, e para incrementar o número de inscritos para as capacitações que serão ministradas na Vila do Saber, contribuindo para a qualificação do setor de viagens e turismo como um todo”, declara o presidente.

As caravanas partirão de dez cidades do interior paulista – Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Cruzeiro, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, São Pedro e Santos – e são resultado da parceria firmada recentemente com a Aviesp, que se tornou associada congênere da Abav Nacional.

Os interessados já podem efetuar sua pré-inscrição por meio do e-mail [email protected]. Nos próximos meses a entidade lançará a próxima etapa do projeto, com o apoio das Abavs Estaduais, a fim de aumentar o número de caravanas e atrair participantes de todo o país.

Serviço
www.abav.com.br