Em destaque no último Hotelaria em Números, realizado pela Jones Lang LaSalle em parceria com o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), como quarta maior operadora hoteleira atuando no Brasil, a Nobile deve ampliar ainda mais seu portfólio nos próximos anos. 

As aberturas de 2014 incluem o Nobile Inn Beach Class Convention, o Nobile Suítes Beach Class Convention, e o Beach Class Conselheiro by Nobile, todos em Recife, o Malawi, em Porto de Galinhas, e o Beach Class by Nobile em Fortaleza.

Por meio de marca próprias e bandeiras fruto da parceria com a Wyndham, a Nobile somará pelo menos 18 novos empreendimentos entre 2015 e 2018, conforme já revelado pelo presidente da rede, Roberto Bertino, ao Hôtelier News. Isto permitirá a chegada de rede em Minas Gerais – com o Nobile Express de Juíz de Fora e o Nobile Inn em Varginha – e São Paulo, com o Wyndham Grand Collection do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica e o Tryp by Wyndham de Viracopos, em Campinas (SP).

Além disso, a rede deve chegar a novos destinos, como Caruaru (PE), São Luís (MA), Maceió (AL) e o primeiro destino internacional da Nobile: o Paraguai.

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.nobilehoteis.com.br