O Grupo Rio Quente tem como meta dobrar seu faturamento até 2020, trabalho que envolve sua recente reestruturação de equipe, um esforço de incrementar os negócios no segmento de eventos, reforçar o segmento de lazer e ampliar sua área física. Ainda sem projetos a serem divulgados, o complexo deve ganhar investimentos para sua estrutura interna e também para o crescimento externo.

Em entrevista ao Hôtelier News durante a Abav Expo, que acontece até domingo (28) em São Paulo, Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do empreendimento, explica que estes investimentos são na proporção 60%-40%. As possibilidades de expansão incluem, inclusive, outras atrações de lazer.

Para o segmento corporativo, um dos focos de investimento do grupo, o Rio Quente terá, em 2017, um novo hotel. A diretora explica que o trabalho de fortalecimento deste segmento já está sendo feito, e que há aí grandes oportunidades para o resort.

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.rioquenteresorts.com.br