José Maurício Gomes, da Abav, e Luiz Fernando Mathia, do Privé, 
assinam o convênio, acompanhados de Marco Antônio Ribeiro e Antônio da Matta
(foto: Juliana Bellegard)

A rede Privé vem promovendo esforços para a ampliação de seu portfólio e melhoria de seus serviços já existentes. Buscando reforçar a divulgação destas novidades e também de sua configuração de hotéis e parques – são seis empreendimentos que permitem o acesso do hóspede ao complexo Privé Diversão, composto pelo Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube -, o grupo firmou hoje (25), durante a Abav Expo, um convênio com a Abav Nacional(Associação Brasileira das Agências de Viagens). 

O acordo oferece aos agentes membros da entidade um desconto especial de 50% na hospedagem nas unidades do Privé. No ato do check-in, os beneficiados devem apresentar sua carteirinha de associado. "Nosso objetivo é dar possibilidade para que os agentes conheçam nossa estrutura e possam vender o produto com mais propriedade, destacando a facilidade de acesso ao complexo de lazer", explica Luiz Fernando Mathia, diretor do grupo.

O executivo, juntamente com Marco Antônio Ribeiro, gerente comercial do Privé, assinaram o acordo com a Abav, representada por José Maurício Gomes e Antônio da Matta.

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.grupoprive.tur.br