Novo centro de convenções do Vilá Galé Marés
(foto: Giulia Ebohon) 

O Vila Galé Marés, instalado em Guarajuba, na Bahia, apresentou neste sábado (27) seu novo centro de convenções para agentes de viagem e imprensa. Com um investimento de R$ 1 milhão, o complexo tem capacidade para 900 pessoas e busca incentivar a realização de eventos corporativos na unidade, que possui grande demanda voltada para o lazer.

"O lazer representa 90% desta unidade, por isso, com uma proposta sustentável que consiga alinhar o segmento de negócios ao entretenimendo, queremos aumentar para 30% o share destinado ao corporativo. Com esse objetivo o centro de convenções foi inaugurado, para posicionar o empreendimento neste setor", detalha Adriana Borges, diretora Comercial da rede Vila Galé. 

As obras da instalação tiveram início no final do ano passado e foram concluídas em abril deste ano. O espaço dispõe de cadeiras que podem ser retiradas transformando o auditório em um amplo espaço para outros formatos de eventos e possui ainda equipamento de ventilação. O intuito é que ele seja modelado de acordo com o evento proposto pela empresa que o utilizará.

Serviço
www.vilagale.com