A Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria (ABG) promove, na próxima semana, o I Simpósio de Governança Hoteleira na cidade de Salvador. O evento, que conta com o apoio da diretoria regional da associação, marca também a posse da nova diretoria.
 
O objetivo deste simpósio é trabalhar o crescimento profissional, reciclagem e aperfeiçoamento dos profissionais do setor. “O segmento de governança é muito carente de informação, queremos ampliar a visão dos profissionais da área, falar da importância da profissionalização do mercado”, explica Maria José Dantas, presidente da entidade.
 
A capacitação contará com palestras da própria Maria José e de Ana Gonçalves, governanta-executiva do Hotel Fasano no Rio de Janeiro. “O desejo da ABG é que os associados desenvolvam uma visão global e integrada do setor de Governança, abrangendo planejamento e gerenciamento das atividades e o desenvolvimento de processos operacionais com foco em resultados”, completa.  
 
Os associados da ABG podem participar do simpósio gratuitamente, mas o evento é aberto para todos os interessados. As inscrições podem ser feitas no site abaixo.
(Redação)