Ontem à noite a ABIH Nacional, dentro da programação do 45o Congresso Nacional de Hotéis, promoveu um coquetel seguido de jantar de confraternização para 600 pessoas no ballroom do hotel Grand Hyatt São Paulo. Na ocasião, Luiz Carlos Nunes, presidente da entidade, lançou oficialmente a nova logomarca da ABIH.

 


?Com 67 anos de existência, a ABIH necessitava mudar sua imagem e, para isso, todas as ABIH?s dos Estados apresentaram sugestões. A escolhida foi a idéia do Rio de Janeiro?, explicou Nunes aos convidados.

Nelson Baeta Neves, presidente da ABIH/SP, saudou o público com bom humor. ?Prometo que não vou arrumar confusão e ser breve, ao contrário do discurso de ontem [na abertura solene, ocorrida no Palácio dos Bandeirantes].? De fato, ele foi curto e rápido: ?Sejam bem vindos e boa noite?.

Depois de alguns discursos e a entrega de placas e flores a membros da entidade, o jantar teve início com a apresentação de um grupo de talentosos cantores(as)-dançarinos(as) que interpretou várias canções de musicais famosos.

O cardápio do jantar teve tartar de salmão marinado com alcaparras e molho agridoce, filé mignon grelhado com risoto de abóbora com molho ao vinho do Porto e mousse de chocolate belga ao coulis de açaí. (Claudio Schapochnik)