A ABR (Associação Brasileira de Resorts) participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa com 22 dos seus 50 resorts associados, que apresentam suas novidades para o final do ano e temporada 2018. Já a entidade, promove um momento de conteúdo com um talk show no primeiro dia da feira (27), em seu estande, às 17h, com importantes players do turismo e da hotelaria brasileira.

Com a mediação de Luigi Rotunno, presidente da ABR, o tema Transformação do mercado hoteleiro: agora é a vez dos resorts? será desenvolvido por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, Ricardo Mader, diretor da JLL Hotels & Hospitality Group, e Peter Kutuchian, publisher & editor do portal Hôtelier News.
 
O intuito é esclarecer as formas inovadoras de investimentos, comunicação e distribuição de vendas em um novo cenário tecnológico e de comportamento dos viajantes.

A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas à capacidade do estande. Haverá, também, transmissão ao vivo na página da ABR no Facebook.

“A ABAV Expo sempre gera altas expectativas para nossos associados, que fazem questão de marcar presença na feira. Para nós, é uma oportunidade de promover a inovação, além de atualizar o agente de viagem e prospectar novos negócios”, comenta Rotunno.