A ABR (Associação Brasileira de Resorts) lança hoje (25), em seu Instagram, o concurso Blogueiro de Resorts, que premiará 21 seguidores participantes com duas diárias em resorts com direito a um acompanhante. A ação é válida até o dia 30 de junho e os vencedores serão divulgados em 10 de julho. 

Para participar, é preciso seguir o perfil da Resorts Brasil no Instagram (@resorts.brasil) e curtir a foto oficial do concurso, postar fotos inspiradoras com atividades que o participante e seus amigos fariam em um resort, adicionando uma legenda criativa que represente este momento. É preciso, também, utilizar a hashtag #BlogueirodeResorts e marcar um amigo na foto. 

Os participantes podem publicar quantas fotos desejarem no período da promoção e é fundamental que o perfil esteja em modo público para conferência das regras. Não podem participar funcionários da ABR e dos resorts associados, bem como nenhum funcionário, colaborador, parceiro das empresas envolvidas no desenvolvimento, execução, produção e autorização do concurso.
 
Não será permitida a utilização do prêmio em período de alta temporada e feriados prolongados. O regulamento completo do concurso Blogueiro de Resorts está disponível na página abr-resortsbrasil.com.br/concurso-blogueiro-de-resorts/.

* Imagem de capa: divulgação/ABR