Uma das futuras áreas do Hot Beach Resort, que está sendo desenvolvido no Interior de São Paulo
(imagem: divulgação/Lettera Comunicação Integrada)

A ABR (Associação Brasileira de Resorts – Resorts Brasil) anuncia a entrada de dois empreendimentos em seu quadro de associados. Tratam-se do Hot Beach Resort, de Olímpia (SP), e o Pratagy Beach Resort, de Maceió (AL). Com a chegada das duas propriedades, a ABR passa a ter 52 resorts em seu rol de afiliados.

“Estamos muito felizes com a chegada destes dois novos resorts à ABR para agregar mais força à nossa entidade. O Hot Beach Resort, quando estiver com o projeto finalizado, será um dos mais importantes complexos da região e do País. Já, o Pratagy está inserido em um destinos mais visitados do Nordeste”, diz Luiz Daniel Guijarro, presidente da Associação.

A ABR surgiu da iniciativa de 14 principais resorts do País, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento no Brasil desse importante, exclusivo e diferenciado segmento turístico.

Ao longo de sua existência, a ABR participou de projetos importantes para o turismo brasileiro, como por exemplo a nova matriz de classificação hoteleira. A associação também realiza parcerias e promove pesquisa de perfil de consumidor e de mercado, como a que faz periodicamente com o Centro Universitário Senac/SP, para traçar um raio-X do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

Serviço
resortsbrasil.com.br