Antônio Xavier entre a esposa Eva e a filha Izabela
(foto: arquivo HN/divulgação/Abracohr)

A diretoria da Abracohr (Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes) comunica o encerramento de suas atividades. A entidade, fundada em 2005, teve como principal objetivo criar a sinergia entre o mercado de fornecedores dos segmentos da hotelaria e gastronomia por meio das rodadas de negócios e participação em inúmeras feiras nacionais e internacionais.

"Somos gratos a todos os associados e parceiros que sempre estiveram juntos levando ao mercado informação, negócios e parcerias”, comenta Antônio Xavier, que comandou a Abracohr desde a sua criação. "Agradecemos a todos e contaremos com a colaboração e compreensão de todos para a realização de muitas oportunidades de negócios e confraternização ao trade da Hotelaria e Gastronomia”, completa.

Conforme anunciado pelo Hôtelier News, em 2015, a Abracohr gerou R$ 5,5 milhões em negócios, principalmente por meio das rodadas de negócios realizadas nas feiras.

Novos rumos
O modelo de trabalho idealizado durante os mais de 11 anos de atuação, terá sequencia agora através da Acohr Brasil (Academia Brasileira de Compradores para Hospitalidade e Restaurantes), sobre a direção de Antônio Xavier.

“Continuaremos nosso trabalho a pedido dos parceiros que obtiveram, por meio de nosso trabalho, muitos resultados positivos com a geração de novos negócios”, explica Xavier. "O sucesso que vislumbramos está resumido em parcerias e comprometimento com os seus objetivos, que são congregar valores aos profissionais de compras por meio de capacitação e treinamento, assim como nas participações em congressos, seminários e feiras direcionados aos setores", finaliza.

Contato
[email protected]

(11) 997-727-627