(foto: pixabay/anapaulafelic)

Anunciado previamente nos plano de expansão da rede, a bandeira AC by Marriott agora complementa seu portfólio de destinos com a cidade do Rio de Janeiro, que passa a abrigar duas unidades da marca. Depois de muitas expectativas por parte do grupo, o AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha (225 quartos) e o AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca (378 habitações) realizaram a sua inauguração neste mês, convidando os hóspedes para conhecerem a nova categoria de hotéis.

A bandeira tem como característica um design moderno e clássico fazendo referência à cultura europeia. As duas unidades do Rio inauguram a marca no Brasil após uma estreia na América Latina com os lançamentos de Guadalajara e Querétaro, no México. 

A proposta da marca tem como foco atender hóspedes criativos e empreendedores que estão em constante movimento e valorizam um hotel que oferece, sobretudo, tranquilidade. Os quartos das duas unidades prezam por um visual mais refinado, ambos possuem uma tonalidade cinza e grafite, além do branco para as roupas de cama. 

Os dois empreendimentos dispõe do AC Lounge que inclui entre seus serviços cervejas artesanais locais, torneiras de vinhos selecionados, coquetéis feitos por especialistas e uma seleção de tapas e porções.

O AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha conta com uma academia e uma piscina no terraço que dispõe de uma vista para o Cristo Redentor no topo do Corcovado, para a Baía de Guanabara e para o Estádio do Maracanã. 

O AC Hotel Rio de Janeiro Barra Tijuca também oferece uma piscina no terraço e um deck com vista para o lado leste da cidade.

“Estamos muito animados em trazer essa nova categoria de hotel lifestyle para o Porto Maravilha e a Barra da Tijuca, dois dos bairros mais agitados do Rio de Janeiro“, explica Toni Stoeckl, vice-presidente de
Marcas de Lifestyle da Marriott International. 

“O nosso portfólio cada vez maior de hotéis com foco em design demonstra o compromisso da Marriott International em oferecer uma arquitetura original que seja de design acessível para as pessoas criativas e empreendedoras ao redor do mundo”, completa.

Dessa maneira, a companhia multinacional complementa a sequência de quatro estabelecimentos inaugurados na cidade somente este ano, já que há alguns dias abriu as portas de um complexo com duas marcas na Barra da Tijuca.

Há ainda outras três expansões de portfólio da AC Hotels by Marriott agendadas para este ano com hotéis na Cidade do México, na Cidade do Panamá e em Santiago do Chile.

Serviço
www.ac-hotels.com