Suíte Presidencial do AC Hotel Guadalajara
(foto: divulgação/Marriott)

Criada pelo hoteleiro Antonio Catalán em 1998, a marca AC Hotels, lançou seu primeira unidade em Guadalajara, México. A propriedade desenvolvida pela FibraHotel é operada pela Marriott International e conta com 188 unidades habitacionais. 

Baseado na crença no design funcional, o novo empreedimento se propõe a oferecer ambientes minimalistas, proporcionando conforto, espaços maiores e elegância. No último andar do edifício, os hóspedes podem desfrutar de uma piscina com borda-infinita e fitness center. O hotel também possui biblioteca, bar e restaurante.

Em 2011, a AC Hotels implementou um plano para expandir internacionalmente e atualmente são mais de 90 unidades na Dinamarca, Itália, França, Portugal, Espanha, Turquia e Estados Unidos. No Brasil, a marca possui dois hotéis no Rio de Janeiro, o AC Hotel Barra da Tijuca e o AC Hotel Porto Maravilha.

"O portfólio da AC Hotels vem crescendo rapidamente e ilustra o compromisso da Marriott International de fazer arquitetura e design diferenciado acessível e disponível para os criativos, inovadores e empreendedores de todo o mundo", explica Toni Stoeckl, vice-presidente Lifestyle Brands para Marriott International.

Serviço
achotels.marriott.com