A palestra foi realizada para duas turmas de manobristas
(foto: Divulgação/Visite São Paulo)

A Academia Visite São Paulo, programa de treinamentos e cursos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), iniciou as atividades do seu Módulo Bem Receber, com a primeira edição voltada para manobristas de hotéis do Destino Berrini. "A missão do SPCVB, além de apoiar e captar eventos para São Paulo, é trabalhar para receber cada vez melhor seus convidados. Quando o visitante chega de avião, o taxista é nosso embaixador, quando chega de carro, é o manobrista, e, por isso, merece reconhecimento e treinamento", explica Toni Sando, presidente Executivo do SPCVB.
 
O módulo de estreia aconteceu no WTC Events Center, no dia 24 de outubro, em parceria com o Grupo Conexão Berrini, formado por executivos e administradores de grandes empresas para discutir e organizar ações de melhorias e expansão para a região. A palestra foi ministrada pela professora Ádiler Vilkas, especializada em Planejamento e Organização de Eventos, sendo dividida em duas turmas, manhã e tarde. 
 
"A Academia Visite São Paulo agora está planejando as próximas edições do Módulo Bem Receber, direcionando para demais destinos e profissionais responsáveis pela primeira impressão do visitante, como taxistas, recepcionistas, seguranças e garçons. A missão é grande e, por isso, precisamos trabalhar juntos, com ações integradas de hospitalidade, para que o visitante tenha sempre o prazer em voltar", conta ainda Toni Sando.

Serviço
visitesaopaulo.com/academia.asp