Equipe do Nobile Suítes Beach Class Executive em visita ao Cepoma
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

O Nobile Suítes Beach Class Executive, instalado em Recife (PE), começou o ano promovendo uma ação social de arrecadação de donativos para o Centro de Educação Popular Maide Araújo (Cepoma). A campanha mobilizou os colaboradores e somou 582 itens que incluem higiene e beleza, roupas, sapatos, e livros de literatura e educação infanto/juvenil.

Segundo Danielle Soares, gerente geral do hotel, o material arrecadado ajudará a manutenção da biblioteca da entidade, e os itens de vestuário e higiene serão vendidos em um bazar que acontecerá nos próximos dias, visando manter as atividades do projeto. 

"É uma experiência incrível fazer parte de um grupo, que auxilia na formação do individuo como base da sociedade. Contribuir com uma entidade que busca inserir crianças em um contexto de descobrimento da literatura, cultura e arte, é muito gratificante e nos faz ter forças para desempenhar sempre que possível ações de tamanha importância", enfatiza.

O Cepoma está instalado no bairro de Brasília Teimosa, região metropolitana da cidade, atende a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de inserir esses jovens em uma proposta articulada de educação e cultura. No dia a dia, o projeto motiva seus participantes a desenvolver práticas de leitura, atividades sustentáveis e aperfeiçoamento de ritmos regionais como Maracatu e Frevo.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br