(foto: divulgação/Edelman Significa)

Com um investimento de US$ 12,5 milhões, um novo hotel econômico ibis será inaugurado da cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia. O empreendimento é o primeiro da marca na cidade e o terceiro no país.

Localizado na avenida Santander, uma das mais importantes do destino, e a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Rafael Nunez, o ibis Cartagena Marbella facilita a locomoção dos hóspedes e permite uma vista do mar e da cidade.

O hotel dispõe de 180 apartamentos, sendo seis deles com vista para o mar e outros três para o Cerro de la Popa. Os quartos têm ar-condicionado, TV com canais a cabo, frigobar e telefone. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes.

Como opção para viajantes e locais, o hotel abre com o novo conceito de restaurante da marca, o ibis Kitchen, que terá funcionamento no almoço e jantar. O local possui uma varanda e capacidade para 96 mesas. À parte do restaurante, o bar tem opções 24 horas por dia e capacidade para 25 pessoas.

"Estamos muito orgulhosos em aumentar nosso portfólio na Colômbia – que já conta com o ibis Bogotá Museo e o ibis Medellín – com mais esta abertura. A alta atividade comercial e turística de Cartagena faz com que a cidade seja estratégica para a expansão da bandeira no país”, afirma Franck Pruvost, diretor de operações Família ibis para América do Sul.

Serviço
www.ibis.com