A Accor anunciou hoje (10) a abertura de um novo escritório regional de Vendas, instalado no hotel The Brick Buenos Aires, membro da coleção MGallery. Já em operação, a nova estrutura comercial vai fornecer às empresas a capacidade de centralizar as vendas de hotéis Accor na Argentina e no Uruguai e atender às solicitações de unidades da rede em todo o mundo.

A nova equipe de vendas será liderada por Romina Ciccia, gerente Regional de Vendas, que já atua na rede francesa há oito anos, tendo sido diretora de Vendas do hotel Sofitel La Reserva Cardales. 

"Há muitos anos colaboro com a rede Accor e, como um líder, me orgulho de continuar a crescer profissionalmente dentro do Grupo. Esse novo papel envolve muitos desafios que encaro com muito entusiasmo. O objetivo desse novo escritório é fornecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes com a solução certa para cada necessidade, considerando a vasta gama de propostas oferecidas por diferentes marcas que fazem parte do grupo ", diz Romina.

Serviço
www.accor.com