Publicidade
Qui 23 Nov 2017

Accor apresenta novo complexo dual-branded em Singapura com destaque para a gastronomia

Desenvolvido pela Oxley Holdings Limited, a AccorHotels inaugurou esta semana um complexo com 772 quartos, 14 restaurantes, duas piscinas exteriores, um campo de tênis e um espaço funcional que pode acomodar mais de 500 convidados em Singapura. Localizado na extremidade da Orchard Road, os hotéis Mercure Singapore on Stevens e Novotel Singapore on Stevens oferecem opções de gastronomia, saúde e estilo de vida, próxima das lojas e dos pontos de entretenimento da cidade, acessíveis através do serviço de transporte do hotel.

Apresentando 254 quartos, o Novotel Singapore on Stevens oferece três restaurantes: o Bar L'Apéritif Tapas que serve cocktails exclusivos e tapas europeias e asiáticas; e um "intercâmbio de comida com cozinha tailandesa, indiana, europeia e singapurense"; além de coquetéis ao lado da piscina.

Já o Mercure Singapore on Stevens, de 518 quartos, possui um café gourmet, Fudebar, que serve alimentos, incluindo uma escolha saudável de saladas, sanduíches e cafés artesanais, enquanto o restaurante Winestone oferece comida mediterrânea e vinhos de assinatura.

O complexo também possui espaço que abriga mais nove restaurantes que oferecem cozinhas locais e internacionais de todo o mundo.

Com a abertura do Novotel Singapore on Stevens e do Mercure Singapore on Stevens, a AccorHotels ainda cimenta a sua posição como a principal operadora de viagens e de vida em Singapura com 15 hotéis e mais de 6,4 mil quartos. A AccorHotels atualmente opera mais de 800 hotéis e resorts na Ásia-Pacífico em 18 países.

*Foto de Capa: Divulgação/AccorHotels

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter