Roland de Bonadona fala para a imprensa em São Paulo
(foto: Juliana Bellegard)

Visando o crescimento da rede nos diferentes modelos de negócios, a Accor vem trabalhando nas conversões. Após os portfólios da Posadas e da Pontes Hotéis, o próximo empreendimento a ganhar uma marca da rede francesa é o Pirâmide, instalado em Natal.

Segundo explica Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor Américas, o produto já tem qualidade e é bastante reconhecido no mercado local. "Ele reabre agora como Mercure Natal Pirâmide, mas estamos considerando a possibilidade de transformá-lo, posteriormente, em Grand Mercure", aponta o executivo, em coletiva de imprensa realizada hoje (25) em São Paulo.

Roland de Bonadona, CEO Accor Américas & Caribe, explica que o modelo de franquias e as conversões são os dois pilares nos quais a Accor fortalecerá seu trabalho para obter o crescimento esperado para 2015. A meta é abrir 5.000 novas UHs e, com isto, chegar a 2018 com um portfólio de mais de 60 mil acomodações.

Atualmente, a Accor opera 210 hotéis no Brasil, num total de 34.616 quartos.

Serviço
www.accor.com