(imagem: gta.ufrj.br)
 

A Accor Hospitality e o Travelport GDS, provedor de sistemas de distribuição global (GDS), anunciaram uma parceria que resultou no desenvolvimento de uma conexão direta XML única entre as empresas. A ação faz parte da estratégia de longo prazo com o objetivo de melhorar o processo de reservas tanto para hoteleiros de várias redes quanto para agentes de viagens.

A rede hoteleira também elevou seu nível de conectividade com o Galileo e o Worldspan para o Seamless Next Generation. Com ele, os agentes poderão conferir tarifas em tempo real e a disponibilidade de todos os hotéis da Accor, com informações fornecidas pelo sistema central de reservas do próprio grupo. Assim, os agentes fornecerão informações precisas aos clientes, economizarão tempo com a compra do inventário da Accor e terão segurança total no que se refere a tarifas e disponibilidade. Hoje mais de 90% dos meios de hospedagem participantes nos GDSs da Travelport têm este nível elevado de conectividade.

Para Flo Lugli, vice-presidente comercial sênior da Travelport GDS, “a conexão direta e única para os dois sistemas representa um marco de grande importância para a indústria em relação ao fornecimento de uma conexão mais eficiente entre a Travelport e os fornecedores de hotel. Esta iniciativa inédita aprimorará enormemente a capacidade dos hoteleiros de distribuir seus conteúdos via GDS, e também resultará em reduções significativas nos custos de distribuição”.
(Aline Costa)

Serviço
www.accor.com
www.travelportbrasil.com.br