A Accor leva a sua marca supereconômica ibis budget para mais um novo destino: a cidade paranaense de Maringá. A rede anunciou a abertura do empreendimento desenvolvido em parceria com a incorporadora Mb7 Engenharia. O projeto demandou um investimento de R$ 16 milhões.

“Por Maringá ser a terceira maior cidade do Estado do Paraná, com forte importância econômica e cultural, ela tem captado um alto fluxo de turismo de negócios e também desenvolvido o turismo de lazer na mesma proporção. Assim, acaba demandando mais hotéis econômicos de qualidade reconhecida e padrão internacional, como o ibis budget”, aponta  Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis para América do Sul.

O empreendimento conta com 190 apartamentos duplos (cama de casal ou duas camas solteiro) ou triplos (cama de casal e beliche ou duas camas solteiro e beliche), estacionamento e loja de conveniência 24 horas, além de oferecer acesso gratuito à internet via Wi-Fi.

Anexo ao Shopping Avenida Center, o hotel é o 14ª da companhia francesa no Paraná. São eles quatro Mercure, um Adagio, sete ibis e agora dois ibis budget.

Serviço
www.ibis.com