A Accor Hotels inicia amanhã (4) em São Paulo o programa promocional “Descubra a América”. O evento na capital paulista é no Mercure Hotel São Paulo Downtown, e depois segue para o Sofitel Buenos Aires (quarta, 5) e o Novotel Santiago Vitacura, no Chile (sexta, 7). No segundo semestre, o programa vai para a Colômbia, o Equador e o Peru.
O “Descubra a América” é um road show que tem como objetivo a promoção dos mais de 130 hotéis da rede na América do Sul, distribuídos em sete países, com as marcas Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis, Formule 1 e Parthenon.
Com essas ações, a Accor Hotels espera atingir cerca de 10 mil profissionais do turismo nos seis países onde os road shows serão realizados. A rede também prevê um aumento de cerca de 10% na ocupação de seus empreendimentos, resultado do trabalho que será feito nesses eventos.
“Para fortalecer nossa atuação e garantir a expansão de nossos negócios na região, estamos unificando nossas ações e quebrando fronteiras”, diz Paulo Salvador, diretor executivo de Marketing e Vendas da Accor Hotels. (Claudio Schapochnik)

Serviço
“Descubra América” ? Accor Hotels
Data: 4 de maio de 2004, terça-feira
Horário: 16h
Local: Mercure Hotel São Paulo Downtown
Rua Araújo, 141, Centro, o Paulo/SP