Imagem ilustrativa (Pixabay/Pexels)

A AccorHotels acaba de anunciar que uniu forças com o Linkedin, maior rede de profissionais do mundo na internet, a fim de enriquecer o seu aplicativo móvel com mais um serviço sem precedentes para os seus usuários.

A partir de agora, todos os hóspedes da rede poderão utilizar o Check Business, nova ferramenta desenvolvida pelo Linkedin para a criação e divulgação de novas oportunidades de negócios. A solução identifica pessoas com as quais os hóspedes podem ter interesse de se conectar na cidade em que estão hospedadas e sugere os perfis relevantes para que os profissionais interajam, aumentando o network e possibilitando o fechamento de novos negócios e parcerias.

"Esta parceria entre a AccorHotels e o Linkedin é a primeira na indústria da hospitalidade. Ela enriquecerá os serviços que já oferecemos em nosso aplicativo, que é usado antes, durante e após a estada, nomeadamente por viajantes de negócios, que representam 60% dos seus usuários habituais. Este novo recurso cria oportunidades de negócios, gerando engajamento maior dos nossos hóspedes e ao mesmo tempo, visibilidade para nossos hotéis", explica o vice-presidente sênior para E-Commerce e Serviços Digitais Accor Hotels, Romain Roulleau.

Por meio do Check Business no aplicativo AccorHotels para smartphones e tablets, o cliente Accor pode conectar-se com a sua conta no Linkedin e compartilhar seu próximo destino de negócios com a rede por meio de um único clique; descobrir quais dos seus contatos no Linkedin residem na cidade em que estiver hospedado ou conhecê-los melhor e contatá-los diretamente por meio de email pessoal ou inmail; e desenvolver o network por meio da lista de perfis relevantes sugerida pelo Linkedin.

O Check Business está disponível no aplicativo da Accor Hotels em 18 idiomas: inglês, francês, alemão, português, italiano, espanhol, holandês, chinês, japonês, polonês, português do Brasil, russo, indonésio, coreano, árabe, turco, tailandês e sueco.

Serviço
accorhotels.com