A Accor Hotels e a BroadNeeds, empresa especializada em soluções em comunicação virtual corporativa, implementaram um projeto pioneiro de rádio corporativa no Grand Hotel Mercure, em São Paulo. O produto fornece um serviço de som ambiente de alta qualidade.
“Precisávamos de um elemento de diferenciação dos concorrentes e fomos em busca de alternativas que apresentassem melhor custo-benefício e encontramos a solução Rádio Indoor”, disse André Victória da Silva, gerente geral do hotel. “Ficamos motivados pela facilidade de implementação e das inúmeras possibilidades de melhor explorar a solução”, completou Silva.
“É uma ferramenta de fidelização do cliente, além de permitir padronização musical e funcionar como um canal de comunicação”, afirmou Christian Pinheiro, sócio-diretor da BroadNeeds.
“A vantagem da solução da emissora da BroadNeeds em relação às poucas outras rádios corporativas que há no mercado é a transmissão via streaming, acessando um servidor central, não havendo necessidade de mídias locais em computadores de cada ponto remoto”, explicou Pinheiro.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.accorhotels.com.br
www.broadneeds.com.br