Localizado na avenida de entrada à cidade, o ibis budget Barbacena, em Minas Gerais, é o mais novo lançamento supereconômico da AccorHotels. O hotel é um dos primeiros da América do Sul a apresentar o novo conceito de quartos Nest, que traz como inovação a posição da cama e da TV, com soluções criativas para atender o atual comportamento dos clientes que prezam pela multifuncionalidade dos espaços e pela conectividade.

"O ibis budget Barbacena é aconchegante e moderno. O hotel apresenta uma série de inovações e soluções criativas para atender às exigências dos clientes que são multitarefas, superconectados e buscam economizar na hospedagem, que oferece o conforto essencial a um preço justo", comenta Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget na Emérica do Sul.

O hotel conta com 120 apartamentos, loja de conveniência 24 horas e estacionamento gratuito. 

"Estar em Barbacena faz parte do plano de expansão da Accor, pois é uma das cidades mais importantes da região, com um interessante potencial, tanto para o turismo de lazer como de negócios", conclui Pruvost.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação