A Accor dá prosseguimento ao plano de expansão de sua marca supereconômica ibis budget com a abertura do primeiro empreendimento em Campo Grande (MS). Desenvolvido em parceria com a incorporadora Hannah Engenharia, o hotel é o 14º da bandeira no País. 

Localizada no centro, próximo a importantes pontos da cidade como o Parque dos Poderes, o Parque das Nações Indígenas e o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a unidade conta com 205 apartamentos que acomodam até três pessoas. Sua estrutura ainda inlcui uma loja de conveniência 24 horas.

“A marca ibis budget tem como principal objetivo oferecer a preços extremamente atrativos o conforto necessário: boa cama, boa ducha e café da manhã”, destaca Franck Pruvost, diretor de Operações da família ibis para América do Sul. O executivo ainda explica que este empreendimento, junto com a unidade ibis já em operação na capital sul-matogrossense, completa a oferta de hotelaria econômica da rede.

Atualmente, a Accor opera quatro hotéis no Mato Grosso do Sul, sendo três em Campo Grande e um em Dourados. O plano de expansão da marca ibis budget ainda prevê a abertura de seis novas unidades em todo o Brasil neste ano. 

Serviço
www.ibis.com