AccorNOVO_210214

A rede francesa Accor oferece aos seus parceiros na indústria do turismo um novo serviço digital que permite reservar quartos diretamente para grupos de 15 a 60 pessoas (de 8 a 30 quartos). Esse serviço tem como objetivo facilitar o atendimento aos hóspedes, e ainda concede ao usuário a possibilidade de consultar a disponibilidade de quartos individuais, duplos e triplos em tempo real; acessar automaticamente as tarifas disponíveis e pré-reservar diretamente no sistema do hotel.

A rede pretende implantar o serviço digital nos principais estabelecimentos que recebem grupos até o final de 2015. Ainda neste ano, o lançamento vai se concentrar nos principais destinos europeus, como a França, Alemanha e Reino Unido, antes de ser expandido para regiões na Ásia. Os hotéis em questão abrangem todos os segmentos de mercado, desde luxo até econômicos. O novo recurso está disponível em sete idiomas: francês, inglês, espanhol, alemão, português, italiano e holandês.

Jean-Claude Balanos, vice-presidente de vendas de lazer da Accor comenta que “pela primeira vez, um grupo hoteleiro está lançando uma solução que simplifica consideravelmente o processo de reservas de grupos turísticos, poupando tempo dos profissionais de turismo e das nossas próprias equipes”.

Serviço
www.accorhotels.com