Inaugurações combinam duas uniadades ibis
(foto: divulgação / Edelman Significa)

Rede hoteleira que lidera o ranking de empreendimentos funcionando no País, a francesa Accor somou mais 426 quartos ao seu portfólio no território nacional. O montante de apartamentos adicionados aos índices da companhia são a soma de duas unidades – ibis e ibis budget RJ Nova América – que acabam de entrar em oparação na zona Norte do Rio de Janeiro. 

Localizados dentro do complexo do shopping Nova América, em Del Castilho, os hotéis são parte da rotina de aberturas de unidades da família ibis, marca que dá ritmo ao desenvolvimento da organização dentro do País. Esta semana outra abertura, em Imperatriz (MA), já havia sido anunciada.

Além dos hotéis recém-abertos, o complexo Nova América inclui ainda o Nova América Offices e o Nova América Corporate e produz hoje um fluxo de seis mil pessoas/dia com grande potencial de utilização dos meios de hospedagem. 

"Os hotéis oferecem a praticidade que os turistas procuram tanto em questões de acomodação quanto de localização. A zona Norte tem sido revitalizada e, com isso, tem ganhado visibilidade de investidores. A Accor reconhece o potencial da região, tanto que está inaugurando dois hotéis da categoria econômica da rede empregando 83 colaboradores", analisa Franck Pruvost, diretor de Operações da bandeira ibis na América do Sul. 
 
Essas unidades já abrem as portas com o novo conceito de lobby e design das marcas e com a cama Sweet Bed by ibis, que renovou a categoria. Com as novas unidades, a Galwan Empreendimentos Imobiliários e a UP Asset Hotel, investidoras parceiras da Accor, totalizam oito hotéis com as marcas do Grupo no Rio de Janeiro, além de dois ibis em Vitória (ES).

O executivo representante da Accor ainda chama a atenção para o fato de alia dois produtos num único empreendimento. De acordo com ele, a combinação do ibis e ibis budget no mesmo espaço é uma estratégia que garante mais competitividade para as marcas e mais opções e facilidades para os clientes.

Serviço
www.ibis.com
www.accorhotels.com