Principal bandeira em número de unidades no portfólio da Accor no Brasil, a marca ibis volta a ter uma inauguração em São Paulo. Acaba de abrir as portas o ibis Ibirapuera; opção econômica de hospedagem com 364 apartamentos disponíveis. O empreendimento fica na avenida Santo Amaro, ao lado da FMU, no bairro da Vila Nova Conceição.

A unidade está próxima de regiões comerciais como Moema, Vila Olímpia e Itaim, e a menos de 2 quilômetros do Parque Ibirapuera. O hotel também fica bem próximo a bares, restaurantes, bancos, além do Shopping Ibirapuera e do Hospital Santa Paula. 

Como é característico na marca ibis, o prédio recém-inaugurado espera demanda voltada a negócios e grandes eventos da cidade. A unidade oferece wi-fi grátis, café da manhã das 4h às 12h, restaurante ibis kitchen e bar 24h com comidas e bebidas. 

"O objetivo da AccorHotels é prover a melhor experiência aos seus clientes atendendo suas reais necessidades. Certamente, quem busca bem-estar e o melhor preço encontrará no ibis São Paulo Ibirapuera uma excelente opção de hospedagem", destaca Franck Pruvost, EVP de Operações ibis, ibis budget e ibis Styles América do Sul.

Serviço
accorhotels.com.br

*Crédito da foto de capa: divulgação/Accor Hotels/Textual Comunicação