A AccorHotels está lançando o seu 18º hotel da marca no Brasil: o ibis Styles Goiânia Marista. Como parte da sua característica, esta marca tem como prinicipal diferencial o design, já que cada hotel tem um tema específico, tornando cada empreendimento único. 

Por estar situado na segunda cidade onde se encontra o maior acervo de Art Déco, o hotel usará como tema o estilo artístico, que surgiu na década de 30 e ainda está presente na arquitetura, no desgin industrial, mobiliário, moda e decoração em geral. A influência pode ser notada desde o lobby até os apartamentos. Luminárias, poltronas, quadro e ilustrações de personagens acabam dando vida ao tema. Até mesmo o uniforme dos funcionário será inspirado no tema, que contribui para um lugar ainda mais irreverente para os clientes.

A propriedade conta com 252 apartamentos, bar 24 horas, café da manhã, restaurante, wifi e espaço kids. Como marca registrada do ibis, o estabelecimento faz parte do conceito pet-friendly, aceitando na hospedagem cães de até 15 kgs. O empreendimento está localizado a um pouco mais de cinco quilômetros da rodoviária e a dez do Aeroporto de Goiânia. Fica próximo também do estádio Serra Dourada e de restaurante, shoppings e parques.  

As tarifas no ibis Styles Goiânia Marista são de R$ 189 para os apartamentos individuais, e R$ 209 para os duplos.
Mais informações no link.

*Foto de Capa: Divulgação/Textual Comunicação