Em nova parceria com a Setin Incorporadora, a AccorHotels abiu a 35ª unidade da marca ibis budget no País. O supereconômico ibis budget Campinas Aquidaban fica no interior paulista e pretende atender viajantes que estejam na cidade motivados por compromissos de trabalho. 

Localizado no centro da cidade, o novo empreendimento conta com 272 apartamentos, quartos para até três pessoas e estacionamento pago. 

"O ibis budget Campinas Aquidaban é o primeiro hotel supereconômico da rede em Campinas. O potencial do município, que é o terceiro maior de São Paulo, é enorme. Com essa abertura, aumentamos cada vez mais a nossa capilaridade no país", analisa Franck Pruvost, vice-presidente executivo de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

Por estar na região central da cidade, o meio de hospedagem possui fácil acesso a alguns dos mais conhecidos pontos turísticos como o Parque do Taquaral, a Catedral Metropolitana, o Museu do Café e a Pedreira do Chapadão.

"Nossas análises de mercado mostram que a região é bastante promissora e entendemos que o ibis budget Campinas Aquidaban é a hospedagem ideal para quem busca economizar ao máximo sem abrir mão de conforto. Isso porque o hotel oferece o melhor da hotelaria tanto para o executivo que deseja pernoitar na região como para um grupo de amigos que esteja conhecendo as redondezas. O hotel alia a qualidade em hospitalidade da AccorHotels a um preço altamente competitivo", finaliza Pruvost.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação