A conclusão do Mercure e do Ibis Styles está previso para o segundo e quarto trimestre de 2019, respectivamente

A AccorHotels assinou dois novos acordos com o Grupo ADP (Aéroport de Paris), especializado na gestão de aeroportos. O primeiro é para a renovação do Mercure Paris Orly Aéroport. Já o segundo prevê a construção de um novo Ibis Styles próximo ao Mercure. O complexo ficará na entrada de Orlytech, centro de tecnologia e inovação nas cercanias do Aeroporto de Orly, em Paris.

Segundo a AccorHotels, a renovação do Mercure engloba a completa remodelação dos seus 189 quartos. Além disso, a oferta de serviços será atualizada, incluindo uma nova praça de alimentação. Já o futuro Ibis Styles terá 200 quartos divididos em quatro andares, com vista para o Orlytech. O Mercure e o Ibis têm previsão de abertura para o segundo e o quarto trimestre de 2019, respectivamente.

Serge Grzybowski, diretor Imobiliário do Grupo ADP, acredita que os empreendimentos atenderão ao aumento de tráfego aéreo previsto no Aeroporto de Orly. "Até o final de 2019, todos os hotéis do Groupe ADP em Paris-Orly oferecerão acomodações novas ou que tenham sido remodeladas em menos de três anos", destaca.

John Ozinga, CEO da AccorInvest, reitera que o projeto duplo se encaixa na estratégia da AccorInvest. Em sua avaliação, os dois empreendimentos também fortalecem a participação da empresa como principal investidor hoteleiro da Europa. "Isso nos permite investir em segmentos econômicos e de médio porte, gerando excelente desempenho operacional. Além disso, o complexo promete tornar-se um dos bairros empresariais pioneiros da região metropolitana de Paris", completa.

Aposta na região do Aeroporto de Orly

Atualmente, as cercanias do Aeroporto de Orly são um importante centro de negócios da capital francesa. Localizado a 10 minutos, o aeroporto é bastante acessível, seja por transporte público ou de carro pelas autoestradas que as atende. A expectativa é que o acesso fique ainda melhor com a conclusão das linhas de metro do Grand Paris Express, bem como da estação ferroviária TGV.

O aeroporto também está em trabalho de modernização. Atualmente, está sendo construído um edifício de conexão entre os terminais Sul e Oeste até 2019.

(*) Crédito da foto: AccorHotels/Divulgação