Como parte da contínua expansão de suas marcas econômicas em todo o mundo, a AccorHotels anunciou a abertura do Ibis Styles New York LaGuardia Airport, primeiro da bandeira Ibis Styles na Big Apple. 

Localizado no antigo local onde antes operava o LaGuardia Airport Hotel, a hotel passou por um minucioso processo de renovação para atender empresários e turistas que buscam por uma acomodação confortável e distinta, com inspiração da cena vibrante que a rodeia.

"A marca Ibis Styles faz muito sucesso na Europa e na América do Sul e nós estamos orgulhosos de anunciar agora o primeiro hotel em Nova York, que certamente também será um dos destaques do portfólio", disse Kevin Frid, diretor de Operações para as Américas do Norte e Central, AccorHotels.

Tal como as outras 369 unidades Ibis Styles distribuídas em 36 países, o hotel em Nova York é elegante e imaginativo. Situado em frente ao Grand Central Parkway do Aeroporto LaGuardia, o empreendimento de 93 apartamentos é inspirado no metrô de Nova York, com emblemas coloridos nos acessórios, estações e mapas de rotas em toda a sua decoração.

Os apartamentos são inspirados nas cores das linhas do metrô – verde, amarelo, vermelho e azul – com mobiliário adequado ao estilo de vida do viajante moderno, incluindo televisores de 26 polegadas, áreas de recepção, paredes decoradas com a mapas do metrô e a Sweet Bed, de assinatura da marca.

A unidade conta ainda com restaurante, acesso à internet via Wi-Fi de alta velocidade nos apartamentos e áreas comuns, lounge para leitura e trabalho, mimos para as crianças, berços para bebês de colo (mediante solicitação), entre outras amenidades.

* Crédito da foto: Pixabay/FrankWinkler