Galgando cada vez mais sua meta de ter 500 hotéis até o ano de 2020, a AccorHotels anunciou hoje (20) o firmamento do contrato de uma unidade ibis na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. O empreendimento, que terá investimento na ordem de R$ 21 milhões, será gerido pelo sistema de franquia pela Operar Hotelaria. O hotel estará localizado na rua das Tulipas, em frente ao shopping Estação Cuiabá, e deve abrir em 2019.

“As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade terá 140 apartamentos e promoverá a geração de 35 empregos diretos. Esta inauguração incentiva o turismo a lazer e a negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca Eduardo Camargo, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels.

Segundo o comunicado, o setor de agronegócios se mantém como um dos principais pilares de desenvolvimento na região Centro-Oeste. Para acompanhar o constante crescimento deste setor, a infraestrutura hoteleira também precisa se fortalecer para atender esta demanda.

A AccorHotels já possui três contratos na região, das marcas Novotel, ibis e ibis budget, ampliando assim a oferta hoteleira entre os segmentos Midscale e Supereconômico. A ação com o ibis Cuiabá marca o retorno da AccorHotels na capital matogrossense, devendo ser a primeira unidade a ser inaugurada nesta nova fase.

Serviço
accorhotels.com.br