Publicidade
Qui 20 Abr 2017

AccorHotels anuncia reforma e mudança de nome de hotel icônico em Dubai; saiba mais

A AccorHotels anunciou a conversão e o rebranding da uma antiga marca histórica: o icônico Sheikh Zayed Road, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos passa a se chamar a partir de agora, Mercure Dubai Barsha Heights Hotel Suites & Apartments. A unidade já iniciou a primeira fase de uma reforma composta por duas etapas, com previsão de reinauguração no dia 19 de maio deste ano.

Cento e vinte quartos serão reformados para atender às dimensões da marca Mercure, mesclando design clássico com estética moderna e contemporânea. A segunda etapa terá como intuito, promover melhorias nos quartos e instalações adicionais a fim de adaptarem-se aos padrões internacionais da AccorHotels, elevando de quatro para cinco estrelas o empreendimento, que tomará o novo formato de suítes de hotel. Como produto premium, os apartamentos serão reformados e reintroduzidos no mercado. A renovação e remodelação têm data de conclusão programada para o final de 2018, quando o hotel se tornará a maior propriedade Mercure do portfólio global da AccorHotels.

"Estamos muito satisfeitos em firmar outro acordo de grande repercussão com nosso atual e confiável parceiro, de modo a exaltar a marca Mercure nos Emirados Árabes Unidos com o maior hotel Mercure de nossa rede mundial. O projeto apresenta a AccorHotels com uma oportunidade inigualável de expandir ainda mais o nosso portfólio em um destino icônico de negócios e de lazer enquanto consolidamos nossa presença em todo o segmento crescente de mercado intermediário na região", afirmou Olivier Granet, diretor-gerente e diretor de Operações da AccorHotels no Oriente Médio e África (MEA).

O empreendimento de 1.015 apartamentos terá uma mescla de suíte modernas com apartamentos de um ou dois quartos, um restaurante para refeições durante todo o dia, dois restaurantes de especialidades, lobby com lounge de espera, health club, spa e piscina. Quando renovada, a propriedade oferecerá mais um restaurante e 400 metros quadrados de instalações para eventos e salas de reuniões.

A AccorHotels possui 38 empreendimentos estabelecidos nos Emirados Árabes Unidos, além de outras 22 unidades em fase de desenvolvimento. No Oriente Médio, a companhia administra atualmente cerca de 94 hotéis, que juntos somam 28.500 apartamentos. A rede regional do grupo dobrará em número, trazendo cerca de 26.800 apartamentos adicionais para o Oriente Médio.

Serviço accorhotels,com,br

* Crédito da foto: divulgação/AccorHotels

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter