No próximo domingo (19), o AccorHotels irá homenagear os heróis do dia a dia – homens e mulheres, como bombeiros, enfermeiros, professores, artesãos, pequenas empresas e moradores locais – que trabalham todos os dias para atender suas comunidades, convidando-os em mais de 1,8 mil estabelecimentos em todo o mundo, incluindo os 300 hotéis na América do Sul.

Este evento global é uma oportunidade para o grupo e seus mais de 250 mil colaboradores agradecerem às pessoas que estão empenhadas em servir suas comunidades, compartilhando um momento que pode ser desde um café da manhã, um churrasco, um concerto, ou até mesmo um pernoite nos hotéis da companhia como convidados.

Para celebrar a data, o Adagio Aparthotel São Paulo Moema e o Mercure Times Square prepararam uma aula de pilates e yoga. No Ibis Interlagos os convidados para o café da manhã são os policiais da comunidade.

No Ibis Santo André a comunidade poderá adotar um animalzinho na feira de adoção de cachorros. Já no Ibis Fortaleza Praia de Iracema, a animação fica por conta de um coquetel com música na piscina.

Esta também é uma oportunidade para a equipe do hotel mostrar seus estabelecimentos, que estão profundamente enraizados na vida de seu bairro, e para encorajar os moradores locais a atravessar suas portas com mais frequência, sem necessariamente ter que reservar um quarto.

* Crédito da foto: Pixabay/shutterbean