A cidade de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, foi o destino escolhido pela Accor para inaugurar seu 12º empreendimento no Rio Grande do Sul. A companhia francesa acaba de abrir as portas de uma unidade da marca econômica ibis na cidade e assim dá sequência a seu projeto de desenvolvimento de marcas em municípios de médio porte pelo Brasil. 

O estabelecimento recém-inaugurado conta com 80 apartamentos e está próximo ao Horto Florestal e de algumas importantes empresas instaladas na região. Para sair do papel, o hotel teve o projeto desenvolvido pela construtora Pinenge, que viabilizou um bairro planejado, numa área com estabelecimentos residenciais, comerciais e de uso misto.
 
"O ano de 2016 foi grande para a AccorHotels e em especial para as marcas ibis, que ampliaram consideravelmente sua presença em todo o País", detalha Frank Pruvost, EVP de Operações da Accor para o território da América do Sul. "A inauguração do ibis Guaíba reforça ainda mais nossa capilaridade e o reconhecimento pelos hóspedes como sinônimo de qualidade e eficiência". 

Serviço
amresorts.com

* Foto de capa: divulgação/Edelman Significa