Publicidade
Qua 12 Abr 2017

AccorHotels divulga data de abertura do Fairmont Royal Palm Marrakech, no Marrocos

A AccorHotels anunciou a assinatura de um contrato de gestão com a New Mauritius Hotels Limited, uma das companhias hoteleiras mais antigas e com o maior número de propriedades nas Ilhas Maurício. O acordo prevê o relançamento de uma propriedade da bandeira Fairmont em maio de 2017. A transação marca um passo importante para a hotelaria de luxo na África.

Localizado a apenas 12 quilômetros da movimentada cidade de Marrakech, o Fairmont Royal Palm Marrakech está situado no interior de uma região centenária, que abrange 231 hectares com vistas panorâmicas das montanhas. O empreendimento possui diferenciais, como um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo renomado arquiteto Cabell B. Robinson.

O complexo conta com 134 apartamentos, incluindo cinco suítes presidenciais, uma suíte Penthouse e dez "Prince Villas". O resort também oferece 94 residências privadas com dois, três ou quatro dormitórios.

A oferta gastronômica é composta de quatro restaurantes e salões, incluindo o Le Caravane, de culinária internacional no terraço; L´Olivier, de cozinha mediterrânea, com vistas para a piscina; o Al Ain, marroquino; e o Le Bar, com adega e lounge para degustação de charutos. Também está nos planos da companhia, a adição de um Country Club próximo ao campo de golfe, com sala, restaurante, health club e piscina.

As opções de lazer incluem ainda uma piscina de 25 metros aquecida e ozonizada, um spa e um clube de golfe. O empreendimento está no sopé da Cordilheira dos Andes, a dez minutos de carro do Aeroporto de Menara, o que oferece aos hóspedes, outras experiências culturais enriquecedoras na exploração do entorno.

"Estamos satisfeitos por ter o primeiro hotel Fairmont em operação no Marrocos, uma marca única que representa alguns dos hotéis mais emblemáticos e distintos do mundo. O Marrocos é um mercado estratégico para nós e estamos testemunhando o seu crescimento sólido. Já são 37 hotéis em nosso portfólio e estamos ansiosos por complementar o plano de desenvolvimento do turismo no país, que é robusto, ao mesmo tempo em que buscamos o nosso objetivo para a África no geral, que é alcançar a marca de 200 hotéis em breve", explicou Olivier Granet, COO AccorHotels Oriente Médio e África.

Serviço accorhotels.com

* Crédito da foto: divulgação/AccorHotels

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter