Publicidade
Qua 01 Nov 2017

AccorHotels é uma das pioneiras no desenvolvimento de assistente virtual por meio do Google

A AccorHotels está entre os primeiros aplicativos disponíveis na França pela plataforma 'Ações no Google', que permite que as marcas criem seus próprios aplicativos. Desde o último dia 26, é possível interagir com o Phil, o robô da Accor, usado no Google Assistant. Basta começar com 'Ok Google, eu quero falar com AccorHotels’ e a conversa se inicia por meio de smartphone, alto-falante inteligente Google Home ou qualquer dispositivo compatível. 

O Phil pode informar em francês sobre as instalações disponíveis e sobre o hotel selecionado. Para fazer a reserva, o usuário é convidado a usar o aplicativo ou visitar AccorHotels.com.

Criado em 2017, o assistente virtual Phil conseguiu aprender em tempo recorde praticamente tudo o que há para saber sobre os mais de quatro mil postos do grupo. Agora equipado com voz, o robô poderá interagir de forma mais personalizada e sugerir lugares para comer ou um hotel de acordo com as preferências do usuário, por exemplo.

O lançamento do Phil no Google Assistant é o último serviço desenvolvido pelo Grupo nos últimos meses para ajudar os viajantes antes, durante e após as suas estadas. Inicialmente disponível no Google Assistant na França, Phil estará disponível para auxiliar os usuários americanos, canadenses e britânicos no próximo ano.

* Foto da Capa: Pixabay/ FirmBee

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter