Com a saída de Roland de Bonadona do comando da AccorHotels nas Américas, oficializada há poucos meses, Patrick Mendes assumiu a função de CEO da Accor América do Sul. Agora, a companhia francesa anuncia seu novo CEO para América do Norte, América Central e Caribe (NCAC): Christophe Alaux é quem assume o cargo.

No comando da HotelServices, braço operador e franqueador de marcas da companhia, o executivo irá se dedicar ao sucesso da região e oferecerá novas perspectivas para expandir as estratégias já existentes. Para auxiliá-lo neste desafio, Alaux solicitou a nomeação de Dominique Colliat, vice-presidente executivo da HotelServices para a NCAC, para o cargo de COO da rede para a região.

Alaux está na AccorHotels desde 2008, e seu cargo mais recente na companhia foi CEO da HotelServices para a França. "Com sua experiência e senso afiado para os negócios, Christophe tem sido um membro importante da rede. Sem dúvida ele continuará a contribuir para nosso sucesso nesta sua nova posição", apontou Sébastien Bazin, Chairman e CEO da rede. 

Serviço
www.accorhotels.com