Com experiência em cargos de gerência geral e regional em mais de 20 países e em mercados altamente competitivos, Philippe Seigle tem um novo desafio. O atual area manager da marca Sofitel no Rio de Janeiro assume a posição de area manager Luxe Rio de Janeiro. A partir de agora, os hotéis Sofitel Ipanema, MGallery by Sofitel RJ Santa Teresa e Mama Shelter RJ Santa Teresa estão sob seu comando.

O profissional também será responsável pela condução do processo de encerramento das operações para a reforma do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, que ficará fechado por 14 meses e será reaberto sob a bandeira Fairmont, a primeira da América do Sul.

"Como area manager Luxe, meu objetivo é fortalecer o Rio de Janeiro como um dos destinos mais desejados pelos turistas nacionais e internacionais, que buscam experiências únicas em hotéis de de padrão luxuoso", conta o executivo.

Atuante no mercado da hotelaria há cerca de 40 anos, Seigle já recebeu o prêmio de melhor gerente geral da "Worldwide Hospitality Awards", em Paris. Ele competiu com outros gerentes gerais das redes internacionais no mundo inteiro. "Essa premiação demostra a relevância do conhecimento e da minha paixão pelo segmento de luxo, que está em crescimento em diversos países como o Brasil, por exemplo".

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação